Cagece faz ajuste operacional para abastecimento de água durante romaria em Juazeiro do Norte

Para garantir o abastecimento de água durante a romaria de Nossa Senhora das Candeias, uma das maiores romarias de Juazeiro do Norte, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai operar de forma estratégica de 31 de janeiro a 2 de fevereiro. O objetivo é fazer o melhor aproveitamento do recurso hídrico para o bem-estar de moradores e visitantes.

 Resultado de imagem para fotos cagece juazeiro do norte
 foto : News Cariri

Devido ao aumento considerável da população flutuante, a operação vai equilibrar o abastecimento entre os bairros para garantir a continuidade da distribuição de água para toda a população local e também para os bairros com maior concentração de visitantes.

Durante o procedimento, os seguintes bairros podem ter redução no tempo de abastecimento: Triângulo, João Cabral, Romeirão, Pirajá, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima, Antônio Vieira, Santa Teresa, Leandro Bezerra, Parque São Geraldo, Almino Loiola, parte do Novo Juazeiro e parte do Salesianos.
Neste período, a Cagece orienta a população que a água seja consumida de forma responsável, priorizando as atividades essenciais.

Postar um comentário

0 Comentários