Réveillon de Juazeiro terá como atrações Chico Pessoa e Erika Diniz


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur), realiza na próxima terça-feira, 31, réveillon na Alameda Juazeiro - Centro de Gastronomia Rita Araújo da Silva, a partir das 22h. O evento contará com as atrações musicais Chico Pessoa e Erika Diniz, e show pirotécnico a meia noite.

O evento será totalmente gratuito e contará com técnicos da Secretaria de Saúde para eventuais emergências, bem como órgãos da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (Guarda Civil Metropolitana e Demutran) e a Polícia Militar, para garantir tranquilidade durante a festa da virada do ano na cidade. “Estamos trabalhando para que a festa aconteça da melhor forma possível para que toda a população possa aproveitar e se confraternizar com família e amigos com muita paz”, afirmou o secretário Júnior Feitosa.

A expectativa de público é de aproximadamente 10 mil pessoas de todas as idades que irão saudar a chegada do novo ano. Neste período, Juazeiro do Norte também recebe grande número de turistas. Hotéis e pousadas da cidade alcançam ocupação significativa, desde a chegada do Natal e festividades de final de ano.

(Assessoria de Imprensa)

Postar um comentário

0 Comentários