Cantora Simone faz cirurgia plástica nos seios: “Estou muito feliz”

Medium simoness




A sertaneja Simone está feliz da vida, ela passou por uma cirurgia e ficou muito feliz  com resultado. As informações são de Área Vip.

Na última sexta feira (27/12), usou as redes sociais para compartilhar com seus fãs a novidade de que fez uma cirurgia nos seios. Ela contou que precisou por esses dias usar um sutiã de alças largas, porque fez uma cirurgia plástica para corrigir uma outra operação que ela fez há quatro anos.

Simone começou falando da época que teve seu filho:”Quando eu engravidei do Henry, os meus seios caíram. Eu fui a uma médica e fiz a cirurgia e tudo bem. Passaram-se quatro anos, e o meu seio do lado esquerdo cedeu. Ficou diferente um do outro”.

A sertaneja seguiu falando que não estava feliz com seu corpo. “Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo no espelho?”, contou ela.

A esposa do empresário Kaká Diniz, falou ainda que está muito feliz com o resultado. ” Daí, eu ia vir para Fortaleza, os meus shows da virada do ano são aqui, e tinha alguns dias para fazer essa cirurgia. Fui no Jorge Cambraia (cirurgião plástico), ele já ajeitou está tudo bonitinho, durinho, tudo muito sensual. Estão muito fofos esses peitinhos. Eu estou muito feliz. Estava precisando realmente, não estava contente, agora vou virar o ano turbinada, jeitinho de mocinha, bontinha.

Pra finalisar ela disse que é importante a pessoa se sentir bem e que venha o próximo ano. “É bom demais se sentir bem. Dei uma repaginada na coleguinha para 2020 entrar bem”, avisou.

180 graus 

Postar um comentário

0 Comentários