BISMARCK BARROS BEZERRA É COMO UMA LOCOMOTIVA, TRAZENDO O PROGRESSO PARA O MUNICÍPIO DE PIQUET CARNEIRO E SE FIRMA COMO UM DOS MELHORES PREFEITOS DO ESTADO DO CEARÁ QUIÇÁ DO SEMIÁRIDO NORDESTINO"


Bendita a hora, em que o ex Prefeito do Município, JOSÉ EXPEDITO DO NASCIMENTO sentiu que o seu sucessor seria o carismático e dinâmico vereador Bismarck Barros Bezerra, homem de princípios morais e religioso de 1ª grandeza, mariado e pai exemplar, amigo fiel e escudeiro dos bons costumes, foi aclamado por seu povo PREFEITO DO MUNICÍPIO, deu continuidade as ações administrativas do seu antecessor, respeitou compromisso e se manteve ao lado de seus amigos com a mesma humildade e hoje é aclamado no ceará como um dos melhores administradores do Estado.

Sua marca administrativa está na sua constante presença nas ações do município, indo aos lugares mais remotos e nas sedes do distritos verificar "in loco" o andamento da máquina administrativa e isso lhe dá ganhos e credibilidade no seio da sua comunidade.

O Prefeito Bismarck Barros Bezerra tem atuação marcante nos setores da Educação, Cultura, Turismo, Empreendedorismo, Infraestrutura, Obras, Saúde, Educação e está no ESPORTE a sua marca maior, amante dos torneios seja de futebol ou nas vaquejadas, ele está presente aplaudindo, apoiando e dando forças. Sua última VITÓRIA foi a conquista da aprovação do Projeto da ARENO DO RODEIO que fará de Piquet Carneiro a CAPITAL CEARENSE DO RODEIO, será uma obra moderna e arrojada que colocará o município no epicentro de eventos dessa natureza. São muitas as conquistas desse prefeito empreendedor.

Outra marca de destaque do Prefeito Bismarck Barros Bezerra está no Setor do Meio Ambiente, onde ele vem colhendo frutos e conquistando PRÊMIOS por sua atuação, sendo o último PROTETOR DA CAATINGA, entregue em concorrida solenidade na Assembleia Legislativa do Ceará, promovida pelo BLOG de Amaury de Alencar e pelo SITE de Matheus de Alencar, que continua repercutindo no Estado e Região Nordeste.

Finalizamos, parabenizando o Prefeito Bismarck Barros Bezerra que tem ao seu lado uma 1ª Dama de Primeira Grandeza, ela vem contribuindo de maneira espetacular com a a atual administração, com sua esmerada educação e meiguice, conquistou a população do Município de Piquet Carneiro e que o ano de 2020, a população diga SIM ao Município e continuem com essa dupla para o bem estar geral da sua população! Que DEUS abençoe Piquet Carneiro, suas autoridades e sua população.

 A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Matheus Alencar e Amaury De Alencar Maia Alencar, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Amaury De Alencar Maia Alencar e Jeane Neres, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Postar um comentário

0 Comentários