Quarta é + Cultura traz noite de rap e reggae ao Memorial Padre Cícero; programação é gratuita em Juazeiro do Norte

Os artistas Bruno Razz e Jonny Positive irão comandar a Noite do Quarta é + Cultura, no auditório do Memorial Padre Cícero, a partir das 19h30, nesta quarta-feira, 27.

 Programação da Semana Padre Cícero começa nesta terça-feira (20), em Juazeiro do Norte

Com a formação básica de três músicos composta por dois vocais em um DJ, a banda procura vincular o Sound System e o Rap com referências tradicionais e o enfoque inovador, mesclando o antigo e contemporâneo, o clássico e a vanguarda.

O show “Caminhos Infinitos” é caracterizado pela musicalidade, rimas bem elaboradas e a interação com o público em um projeto de show atual que une de forma conceitual, as músicas e trabalhos dos artistas. O trio já marcou presença em momentos como a Mostra Sesc, nos anos de 2017 e 2018, do Independência ou Reggae, no Crato Tênis Clube, e da abertura do show de Natiruts, no Verdes Vales Praia Park, em 2017.

Quarta é + Cultura

O projeto Quarta é + Cultura é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura com a proposta de formação de plateia, incentivando a participação popular e o acesso público e gratuito a cultura e arte para a população. Além de proporcionar a ocupação do equipamento cultural do auditório do museu, o projeto tem fomentado a valorização dos profissionais da arte, consolidando oportunidades e abrindo espaço para atuação dos artistas locais.

Esse trabalho tem sido realizado de forma democrática, possibilitando a participação dos artistas, que se inscrevem para realização dos shows, através de política de edital.

Postar um comentário

0 Comentários