Polícia Civil apreende dois adolescentes envolvidos em arrastões em seis bairros de Juazeiro do Norte




Os arrastões aconteceram no período de 10 a 28 deste mês de novembro, nos bairros Novo Juazeiro, Betolândia, Brejo Santo, Tiradentes, Aeroporto e Campo Alegre. A Polícia orienta as vítima a registrarem Boletim de Ocorrências na 20ª DRPC.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais


Nesta sexta-feira (29), policiais do setor de Roubos e Furtos em ação conjunta com os Inspetores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, da Delegacia Regional de Polícia Civil de  Juazeiro do Norte, apreenderam dois adolescentes envolvidos nos arrastões nos bairros, Novo Juazeiro, Betolândia, Brejo Santo, Tiradentes, Aeroporto e Campo Alegre, além de um receptador de celular.

Produtos apreendidos com os menores infratores durante a ação policial. Foto Redes so ciais

Produtos apreendidos com os menores infratores durante a ação policial. Foto Redes sociais
A ação policial aconteceu após três dias de campanas, levantamentos de imagens e oitivas de vítimas e testemunhas, somado as informações e perspicácia dos Inspetores do NCTD, as equipes chegaram aos menores de iniciais G.S.A e D. B. S. Com o primeiro foi apreendido um revólver calibre 32 utilizado nos assaltos.

Além dos envolvidos nos assaltos, foi apreendido o menor P.A.S.A., este em posse de um celular objeto de roubo feito por dupla. Todos foram conduzidos para Delegacia Regional de Policia Civil, onde várias vítimas reconheceram os menores autores dos roubos as suas pessoas.

A polícia Civil orienta que outras vítimas que não registraram Boletim de Ocorrência (B.O) que procurem a 20ª DRPC para fazer o registro e reconhecimento dos acusados. A Policia mais uma vez dá uma resposta a sociedade, garantindo a segurança para população Juazeirense e mostrando que o crime não compensa.

SERVIÇO:
 
A Polícia Civil afirma o compromisso com a sociedade e solicitamos que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 3102 1118 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.










Postar um comentário

0 Comentários