Escolas de Juazeiro do Norte começam a receber ar-condicionado


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), está instalando ar-condicionado em 57 salas de aulas de sete Unidades Escolares da CEI Ana Amélia Bezerra de Menezes, EMEIF Odete Matos, EMEIF Nossa Senhora de Fátima, CEI Dra. Zilda Arns, EMEI Maria do Socorro Cruz, EMEIF José Sabiá e EMEIF Líder Com. Antônio Miguel. Essas instituições essas que passaram por reforma em 2018.

São no total 1.829 alunos da rede municipal de ensino, contemplados com os equipamentos. A compra dos novos equipamentos parte de um direcionamento do  Prefeito Arnon Bezerra para qualificar a educação e que hoje se consolida na sua prática. É importante destacar que todas as demais salas de aulas das 92 escolas também serão beneficiadas.

De acordo com a Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima, o fato é um marco na cidade. “O Prefeito sempre diz que é uma necessidade, para que assim acomodemos melhor os nossos professores e alunos, oferecendo uma condição de desenvolver mais rápido o processo de ensino e aprendizagem sem o esgotamento que a gente presencia devido ao clima”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários