Empossada a Nova Diretoria da Associação Comercial de Arneiroz para o Biênio 2020/2022.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arneiroz (ACISA), realizou na noite de sábado, 23, no Clube IFFA, naquela cidade, a solenidade de posse da nova diretoria eleita para o biênio 2020-2022.
A ACISA foi criada em 2013 e teve como primeiro presidente o empresário Vagner Noronha, e até os dias atuais os seus associados são satisfeitos com as melhorias conquistadas até aqui.
Segundo o atual presidente Gonçalo Leite (foto) que abriu a solenidade destacando a importância do associativismo para os comerciantes, lojistas e empresários de Arneiroz, o mesmo falou de algumas de suas ações a frente da presidência da ACISA neste período de 2 anos, citando parcerias com Sebrae, Banco do Nordeste, Bradesco, Caixa Econômica, facilitando o crédito para os comerciantes e viabilizando assim o acesso no desenvolvimento de projetos e consequentemente o crescimento do comércio local de Arneiroz. “ E foi com a promoção dos comerciantes e empresários num trabalho conjunto, que esta parceria já nos proporcionou ótimos resultados, inclusive o melhoramento do atendimento bancário”, frisou.
Quem também prestigiou o evento, foi a presidente da Associação Comercial de Tauá (ACET) e Vice-Presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado do Ceará (FACC) Ana Ricarte, que na ocasião, empossou a nova diretoria.
O secretário de Agricultura do município de Arneiroz esteve presente e representou o Poder Executivo.
Foram convidados para a mesa de honra o primeiro presidente da ACISA, Vagner Noronha e o seu irmão Moacir Noronha, presidente eleito para os próximos dois anos.
Confira a composição da nova diretoria:
PRESIDENTE: Francisco Noronha de Oliveira (Moacir Noronha)
Novo presidente da ACISA Moacir Noronha fala ao público.
VICE-PRESIDENTE: ALEXANDRE EVANGELISTA GONÇALVES
1ª SECRETÁRIA: CELIANE GOMES DA SILVA
2º FABIO TEIXEIRA DE ARAÚJO
1º TESOUREIRO: ISMAR JUNIOR FLORENTINO SAMPAIO
2º TESOUREIRO: GONÇALO DE SOUSA LEITE NETO
DIRETOR SOCIAL: VAGNER NORONHA DE OLIVEIRA
DIRETORA DE MARKETING: ANTONIA ALVES DE SOUSA
CONSELHO FISCAL EFETIVO: GENIVAL BEZERRA LÔ,  INÊS PAIVA E ANTONIO LUCAS CARLOS DE OLIVEIRA.
SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL: ANTONIO PAZ DE OLIVEIRA.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
 

Postar um comentário

0 Comentários