2 ANOS de trabalho do blog Amaury de Alencar

O blog do Amaury de Alencar e o site Matheus Repórter Cariri,  completaram 2 ANOS de trabalho em prol da informação precisa à sociedade, com profissionalismo e responsabilidade social em prol de uma sociedade justa e um Brasil melhor.

A imagem pode conter: Amaury De Alencar Maia Alencar, texto
Minha foto


Inovamos ao HOMENAGEAR pessoas que LUTAM pela sustentabilidade ambiental do BIOMA CAATINGA de maneira direta e indireta. São muitos porém, os escolhidos foram 16 ESTRELAS QUE BRILHAM numa JOIA DE CONSTELAÇÃO, cujos nomes anunciados repercutem positivamente.
1º agradecemos a DEUS pela vida, saúde, força e luz na caminhada e 2º agradecemos, as pessoas que serão homenageadas sem elas, não teríamos sucesso na comemoração que marcam os 2 anos de plena atividade jornalística. São essas pessoas que enobrecem o blog e o site, são orgulho do Ceará.
De ante de tantas mensagens a nós chegadas de agradecimentos e de parabéns pelas escolhas, nos sentimos fortalecidos pelo apoio dos internautas que conosco 
comungam O BEM DA VERDADE, Para nós, ficará a lição do sucesso e esperamos, anualmente, reconhecer méritos das pessoas que trabalham em benefício da Caatinga protegendo sua fauna e sua flora e de 5 municípios que estão trabalhando projetos ambientais que deram certo em suas comunas e que estão tendo continuidade, independentemente da cor partidária, isso é ser sábio, isso é fazer política públicas voltadas para a grandeza das comunidades.

Nossos agradecimentos duas pessoas amigas que estão colaborando com nossa equipe para a realização da FESTA DE RECONHECIMENTO, próximo dia 12 de Dezembro, as 10h, no Auditório 2 Dep. Almir Pinto, da Assembléia Legislativa do Ceará, trata-se do ambientalista JORGE DE MOURA com sua larga visão e experiência no setor e a jornalista MARIA GUILHERME DE MELO, com sua experiência profissional, nos respaldam e nos representam nessa jornada luminosa na capital do Ceará.



Postar um comentário

0 Comentários