ASSARÉ TERÁ VÍDEO MONITORAMENTO NA CIDADE.



 Foto: internet 
O Conselho Comunitário de Segurança do município de Assaré (CONSEG), criado por força de Lei Municipal, através de seus membros formado por representantes de diversos segmentos sociais, torna público que em reunião ordinária realizada na noite de ontem (29), decidiu pela aprovação de proposta de orçamento para a implantação de monitoramento eletrônico através de aproximadamente 24 câmeras de vigilância de alta tecnologia que serão implantadas em diversos pontos da Cidade, principalmente nos locais mais críticos e que serão acompanhadas em tempo real por um centro de monitoramento,  contribuindo assim para patrocinar uma maior segurança aos nossos cidadãos e no auxílio às autoridades policiais. Com a implantação desse sistema pretende-se inibir a violência e o vandalismo.
 
Para a aquisição dos equipamentos, o CONSEG irá firmar parcerias com o Poder Público Municipal e com agência local do Banco do Brasil. A reunião de assinatura do convênio e posterior contratação da empresa que fará a instalação será às 19h00 do dia 19/11/2019 na câmara municipal de Assaré e contará com a presença do Prefeito Evanderto Almeida, Gerente do Banco do Brasil, Vereadores e outras autoridades.
 
O presidente Osmar Canuto e o Vice Presidente Sargento Bandeira do CONSEG, convidam a população em geral para se fazerem presentes a esta solenidade.
 
Esse sistema trará muitos benefícios para toda a sociedade.
 
O poder executivo municipal deverá encaminhar ao legislativo para apreciação e consequente aprovação para liberação dos recursos.
 
Os equipamentos que foram adquiridos com grande esforço em 2010 pelo então prefeito Evanderto Almeida e o sargento Bandeira, e a partir de 2012 sumiram... Agora irão voltar com toda força da tecnologia.. Viveremos dias melhores.. 🙏 Obrigado Prefeito 👍👏  


    Jornalista Amaury Alencar

Postar um comentário

0 Comentários