Vereadora do PT, Celminha Santana, se destaca pela atuação parlamentar em Mauriti



Parlamentar foi eleita em 2016 com 1.151 votos e está em seu segundo mandato

Celminha Santana, acompanhada de correligionários durante agenda com o governador Camilo Santana | Reprodução.

A vereadora pelo Partido dos Trabalhadores – PT, Celminha Santana tem se destacado pela sua atuação no Poder Legislativo de Mauriti, na região do Cariri Oriental.A parlamentar foi eleita em 2016 com 1.151 votos e está em seu segundo mandato. Celminha tem pleiteado melhorias para o município, não só na câmara, mas junto ao Governo do Estado.

Recentemente um de seus pleitos, o recapeamento e melhoria da CE 384, que liga Mauriti a Conceição da Paraíba foi atendido pelo Governo do Estado. A solicitação foi requerida em junho do ano passado, quando a parlamentar esteve em audiência com o Governador Camilo Santana. 

O compromisso teve a  participação do ex-prefeito Isaac Júnior, do Deputado José Guimarães, do então candidato a deputado Estadual, Fernando Santana, além da fundadora do partido no município, Salete Gomes e o suplente de vereador Deuzivan Silva.

Outro requerimento feito por Celminha  ao Governador do Estado, Camilo Santana se refere a implantação do Batalhão de Policiamento do Raio e do sistema de vídeo monitoramento na cidade. De acordo com a parlamentar, na época, o governador se comprometeu em atender as demandas do município em um curto espaço de tempo.

VOZ ATIVA
Na câmara municipal, a vereadora Celminha não poupa o tempo e sempre tem usado os microfones da casa legislativa para cobrar melhorias na infraestrutura, saúde, educação e assistência social. Celminha que é Assistente Social de formação tem estimulado o debate das matérias que entram naquele poder e dialogado com as bases para propor projetos que melhorem a qualidade de vida dos munícipes.

 Por Ronuery Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários