Unileão promove encontro de iniciação científica no Cariri


Sendo a pesquisa um dos pilares para a construção do conhecimento, seu incentivo deve ser contínuo visando à promoção de um espaço fértil que possibilite aos estudantes o desenvolvimento de novos projetos científicos e estudos.
Nos dias 8 e 9 de novembro, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) vai promover o Unileão Científico, evento voltado para a temática. A atividade ocorrerá a partir das 17h, no auditório do bloco E do campus Lagoa Seca.
As inscrições deverão ser realizadas de forma on-line, através do site unileao.edu.br, e o evento será aberto a estudantes e pesquisadores do Cariri. Os interessados ainda poderão submeter trabalhos na modalidade pôster, por meio deste link.

A programação do evento contará com mesas-redondas, palestra, minicursos, oficinas e apresentações de trabalhos. O objetivo do evento é reunir os alunos do Programa de Iniciação Científica, pesquisadores e toda a comunidade acadêmica para um momento para que os participantes compartilhem suas experiências com a pesquisa científica.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail unileaocientifico@leaosampaio.edu.br ou pelos telefones 2101-1076, 2101-1078 e 2101- 1044.
Serviço
Unileão Científico
Data: 8 e 9 de novembro
Horário: 17h
Local: Auditório do bloco E, campus Lagoa Seca

Postar um comentário

0 Comentários