Senador Cid Gomes considera Guilherme Landim um bom nome para disputar a Prefeitura de Fortaleza.



Na última sexta-feira (6), o nome do deputado estadual  Guilherme Landim foi lembrado pelo senador Cid Gomes como um dos nomes do PDT para a sucessão de Roberto Cláudio, na Prefeitura de Fortaleza, no próximo ano. A  citação ocorreu durante o ato de filiação da ex-vereadora Toinha Rocha à Rede Sustentabilidade.


Para Cid Gomes, Guilherme é jovem e teve boa experiência como prefeito de Brejo Santo. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto e Salmito Filho também foram lembrados como bons nomes do partido. Além de jovem, Cid e Ciro que estiveram no evento defendem alguém que tenha honestidade e perfil para bem administrar a cidade.

Para Ciro Gomes, o candidato governista tem que “ser administrador audacioso. Se o Roberto Claudio é um extraordinário prefeito, esse candidato tem que saber ouvir o povo, onde pode melhorar, consertar algum erro. Esse candidato ou candidata tem que ter essa percepção, de ter compromisso popular, mas não com qualquer continuísmo”. Guilherme Landim não estava presente ao ato de filiação da ex-vereadora Toinha Rocha, mas é notório sua aproximação com a cúpula estadual do PDT, principalmente com Cid, Ciro e o presidente da sigla no Ceará, deputado federal André Figueiredo.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Flávio Pinto News.

Postar um comentário

0 Comentários