Homem é morto a tiros e outro fica baleado no centro do Crato; em Juazeiro usuário de drogas é assassinado também à bala, no Antonio Vieira


Aldemar da Silva Lima, de 34 anos -Gabriel Felix de Melo, de 21 anos FOTOS REDES SOCIAIS

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais


Dois homens foram mortos a tiros e outro socorrido baleado num intervalo de menos de três horas, no cariri. Os crimes aconteceram, um no final da noite deste sábado (28), e outro na madrugada de hoje.
Em Juazeiro do Norte, Aldemar da Silva Lima, de 34 anos que segundo a polícia possuía antecedentes criminais por um furto e como usuário de drogas morreu por 23h30min ao ser alvejado por disparos de arma de fogo. A ação criminosa ocorreu nas imediações da casa onde ele morava na Rua Cecília Meireles, Bairro Antonio Vieira.
Testemunhas disseram aos militares que atenderam a ocorrência, que dois indivíduos não identificados chegaram numa motocicleta de características não anotadas, o garupeiro desceu do veículo de arma em punho e efetuou vários tiros vindo a atingir a vítima que teve morte no local.
Após o ato criminoso, a dupla acusada empreendeu fuga seguindo destinjo ignorado. Aldemar foi a terceira pessoa a ser assassina neste mês de setembro em Juazeiro do Norte, e a 61ª do ano no município.
Em Crato, Gabriel Felix de Melo, de 21 anos e o irmão dele, Francisco Felix Melo foram alvejados à bala por volta das 02h00min deste domingo (29). Os dois conversavam na calçada de casa na rua Sagrada Família, 19 “A”, no Centro da cidade momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados que usavam capacete e um dos desconhecidos sacou uma arma de fogo e atirou a queima roupa contra as vítimas, para após o ato criminoso fugir na companhia do comparsa tomando rumo ignorado.

Gabriel foi baleado no peito esquerdo e veio a óbito, enquanto que Francisco Felix sofreu um tiro nas nádegas e outro na barriga, vindo a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital São Camilo. A polícia informou que as duas vítimas não possuía registrados policiais contra as elas. A morte de Gabriel foi o segundo homicídio do mês de setembro em Crato e o 16º do ano no município.

Postar um comentário

0 Comentários