Annette de Castro recebe embaixadora e segunda secretária da Suécia em evento promovido pelo Grupo Mulheres do Brasil


O núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil participou de um encontro, na sede da Edisca, com a embaixadora da Suécia Johanna Brismar Skoog e a segunda secretária Lisa Qvarfordt. O encontro organizado pela líder local do Grupo Mulheres do Brasil, Annette de Castro. O objetivo do encontro foi apresentar o Grupo Mulheres do Brasil e a Edisca, bem como pensar em ações para viabilizar apoio aos projetos que o grupo promove.

 A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e casamento

 “Foi um dia muito produtivo e ótimo para planejar futuras parcerias. Maravilhoso também conhecer de perto a EDISCA e seu trabalho fantástico e emocionante. Estamos pensando em várias ações para fomentar essa conexão Brasil-Suécia e trazer novidades para o nosso país e para o Ceará”, declarou Annette Reeves de Castro. 


Sobre o Grupo Mulheres do Brasil


Composto por cerca de 35 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino.

 Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários