André Figueiredo sugere candidato em Pacatuba com raízes no município





O presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo, sugeriu nessa sexta-feira (27) que Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, tenha um candidato a prefeito com raízes no município.

O partido pretende disputar a eleição municipal com o engenheiro Renato Rodrigues, 54, que se filiou ao PDT, em solenidade que contou com o próprio dirigente estadual.

“Vemos hoje que Pacatuba é uma cidade que precisa de mais zelo; de pessoas que se identifiquem com o seu povo, de pessoas que têm uma história com seu povo e tenho certeza que construiremos esse momento em 2020”, afirmou Figueiredo, em entrevista à Rádio Nova Pacatuba.

O ato de filiação de Renato Rodrigues contou ainda com as presenças do vice-prefeito Alexandre Portela, do ex-prefeito Alexandre Alencar, dos vereadores Karina, Pedro Portela, Ênio, Vaval Cardoso, do presidente do PSB Roberto Granjeiro, da coordenadora estadual da Diversidade Samilla e das lideranças municipais de Paulinho John, Andrea Rodrigues, Fábio Frota, dr. Miguel Neto, Leide Portela, Beto da Garagem. e o pessoal da Rádio Nova Pacatuba, Álvaro Lins, Lutiane e João Filho.

(Foto: Divulgação)


Eliomar de Lima 

Postar um comentário

0 Comentários