Aliado ao Governador Camilo Santana, Ex-prefeito de Caririaçu, João Marcos Pereira está otimista para a sucessão em Caririaçu



 
Político recebeu o carinho do governador Camilo Santana e conversou sobre a sucessão no município.

Deputado Estadual Fernando Santana, ex-prefeito João Marcos Pereira e o Governador Camilo Santana (Foto: Reprodução)


O Ex-prefeito de Caririaçu, João Marcos Pereira, está otimista para as eleições de 2020 naquele município. O ex-gestor continua sendo o principal nome de oposição ao prefeito Edmilson Leite (PDT), que tem feito uma gestão sem expressividade.

João Marcos, logo que perdeu as eleições em 2016, anunciou a sua pré-candidatura à prefeitura. O político se manteve moderado nas aparições, mas unido ao seu grupo político.Com muito traquejo, João Marcos fez campanha, em 2018, para o Deputado Estadual Fernando Santana (PT), onde juntamente com o seu grupo político garantiu votação volumosa para o petista. Além disso, mantém há anos uma relação de amizade com o Governador do Estado Camilo Santana (PT).

Na última sexta-feira,6, João Marcos esteve na solenidade de assinatura da Ordem de Serviços da reforma do Estádio Municipal Mauro Sampaio (O Romeirão) em Juazeiro do Norte. O político recebeu o carinho do governador e conversou sobre o município.

 O ex-gestor garante que quer participar das eleições do próximo ano e para isso vai somar esforços junto as penalidades políticas, lideranças comunitárias e povo da cidade: “Reafirmamos o compromisso e realinhamos o discurso para o pleito de 2020 em Caririaçu”, revelou o político.

 Por Ronuery Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários