Trio invade hospital com um carro após ter sido baleado em uma tentativa de assalto



O carro derrubou os portões da Emergência do "Frotinha" de Messejana
Três pessoas baleadas após tentarem assaltar uma pizzaria em Fortaleza, na noite de ontem (15), buscaram socorro médico em um hospital da periferia e invadiram o local com um carro, danificando portas de vidro e portões do setor de emergência. Um dos baleados acabou morrendo após ser atingido com um tiro na cabeça. Outro foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em estado grave. E uma mulher que acompanhava os criminosos foi detida pela Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).
O tumulto provocado pelos assaltantes baleados ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), na Emergência do Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o “Frotinha” de Messejana.  De acordo com as autoridades, os três baleados haviam tentado assaltar uma pizzaria no bairro Montese, mas foram surpreendidos por um segurança, que reagiu a tiros. 
Os ladrões fugiram do local e se esconderam por quase uma hora e, já na madrugada desta sexta-feira invadiram o “Frotinha” de Messejana em busca de serem  atendidos pela equipe médica plantonista. 
De acordo com  guardas municipais do Grupo Tático Motorizado (GTM), os assaltantes chegaram ao hospital sem armas. O bandido que estava baleado na cabeça foi levado imediatamente para a UTI, mas morreu horas depois. A mulher que estava com os assaltantes foi levada para o plantão do 13º DP (Cidade dos Funcionários) e o terceiro suspeito teve que ser removido para o “Frotão”, pois apresentava tiros nas costas.
A direção do hospital informou que durante a ação houve vários danos na entrada da emergência daquela unidade, mas o atendimento ao público não foi interrompido, apesar do susto causado

Postar um comentário

0 Comentários