Saboeiro: Boy do Paredão teve seu equipamento de som roubado



O micro-empresário Iderlanio Alves, mais conhecido como Boy do Paredão, foi surpreendido na manhã desta quita-feira (07) ao chegar em um de seus imóveis, na cidade de Saboeiro, e se deparar com o roubo de todo seu equipamento de som. Boy tem se dedicado nos últimos anos a realizar propagandas e mensagens com seu Paredão de som, além de eventos festivos. O roubo aconteceu na madrugada de terça pra quarta-feira, de acordo com imagens de câmeras de comércios próximo ao local onde Boy guardava seu equipamento. O paredão foi cuidadosamente desmontado, tendo todas as peças do equipamento de som levadas. As imagens revelaram a movimentação, onde dois elementos em uma moto, fizeram o mesmo percurso, várias vezes, levando partes do equipamento até um carro que estava estacionado  na imediações.
A Polícia local foi acionada e pede a colaboração da população, assegurando sigilo da fonte. A investigação corre em sigilo. 
Boy do Paredão gravou um vídeo, onde narra o acontecido e pede ajuda da população para identificar os ladrões e recuperar o seu equipamento de trabalho. O mesmo ofereceu uma recompensa de R$ 3 mil para quem colaborar com uma informação precisa do paradeiro dos produtos roubados.


Ceará da Gente 

Postar um comentário

0 Comentários