Nova secretária de Educação toma posse em Barbalha




O prefeito Argemiro Sampaio deu posse a nova secretária de educação de Barbalha, Fátima Granjeiro Telles. A cerimônia ocorreu na manhã desta segunda-feira, 5, na sede da Prefeitura, municipal, quando a nova titular foi apresentada à comunidade estudantil, além de demais membros da gestão municipal.
A professora Fátima Granjeiro Telles é formada em Geografia pela Universidade Regional do Cariri, tem pós-graduação em Metodologia do Ensino Fundamental e, recentemente, atuou como diretora da Escola de Tempo Integral Josefa Alves de Souza, onde desenvolveu trabalho notável.

Em sua fala, a secretária agradeceu o convite para ocupar uma das mais importantes pastas do município e destacou o compromisso com a educação, garantindo que vai lutar para elevar ainda mais as notas da Educação de Barbalha.

 Já o prefeito Argemiro Sampaio destacou que a escolha da professora Fátima para assumir o posto se dá pela sua competência e compromisso com a elevação dos indicadores de qualidade no ensino do Município.     

Postar um comentário

0 Comentários