Camilo recebe Domingos Filho, Domingos Neto e Patrícia Aguiar




O governador Camilo Santana recebeu na manhã deste sábado (17), no Palácio da Abolição, o presidente estadual do PSD, Domingos Filho, o deputado federal e relator geral do Orçamento da União para 2020, Domingos Neto, e a deputada estadual Patrícia Aguiar.

Entre os assuntos discutidos estava a integração asfáltica entre os municípios da Região dos Inhamuns (Parambu, Quiterianópolis, Novo Oriente, Poranga e Crateús) no Estado do Ceará, com os municípios de divisa com o Estado do Piauí (Pimenteiras, Assunção, São José do Tapuiu, Cocal dos Alves e Buriti dos Montes). Esse tema, inclusive já foi tratado com o governador piauiense, Wellington Dias, e os dois governadores aprovaram a proposta.

Além disso, foram discutidos projetos de Infraestrutura, consórcios públicos intermunicipais de políticas públicas, Ferrovia Transnordestina e terminal de cargas a ser instalado em Caucaia, Cinturão das Águas, nova política de saúde, programas do Governo para municípios e a política de parceria do PSD com o Governo e ampliação do partido no Ceará.


CN7 

Postar um comentário

0 Comentários