Assaré: Novos atletas do Bolsa Esporte participam de reunião.



Na noite desta quarta-feira, 7, os alunos contemplados com o programa Bolsa Esporte estiveram reunidos com o Secretário de Cultura e Desportos, Vavá Gois e sua equipe, como ainda, a Coordenadora do Instituto Canto do Patativa Kelly Rodrigues, na Câmara Municipal de Assaré. Este foi o primeiro contato da Pasta responsável pelo Programa com os 29 contemplados, entre eles, atletas da sede e zona rural do município. Na oportunidade, eles conheceram as regras do Programa, entre elas, a obrigação de cada um ter que abrir uma conta bancária, para onde serão depositados R$ 100,00 mensalmente, no prazo de um ano.
O Programa Bolsa Esporte é uma ação conjunta da Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desportos e Lazer de Assaré, que está sempre na luta em busca de melhorias para as crianças e adolescentes do município.
No Município entra também, como parceiros os projetos sociais, educacionais e esportivos do Município. Por se encontrar em Fortaleza, o prefeito Evanderto Almeida, não compareceu à reunião. No entanto, através do secretário Vavá Gois, mandou uma mensagem parabenizando aos atletas, desejando que tenham um desempenho suficiente para futuramente, representar o Assaré nas competições esportivas. Ao concluir a reunião, Vavá agradeceu a presença das mães, que além de apoiadoras, serão responsáveis diretas no acompanhamento dos filhos no Programa.

Postar um comentário

0 Comentários