Jovem de 17 anos foi morto a bala em Juazeiro e outro de 27 em Crato na noite deste domingo (28)


rabecão pefoce cariri
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Dois homicídios registrados na noite deste domingo (28) no cariri. Em Juazeiro do Norte, um  adolescente de 17 anos, identificado como Guilherme Carlos Vieira Queiroz, morreu  no início da noite ao ser lesionado com 6 disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Praça dos Ourives, no Bairro Franciscanos, onde estava acontecendo a décima oitava festa do LGBTI. O acusado se evadiu tomando destino ignorado.

Na cidade do Crato, o jovem Danilo Olegário Dias, 27 anos, que residia na travessa Caririaçu, 676, bairro Seminário foi morto com disparos de arma de fogo no rosto por volta das 21 horas deste domingo.
O ato criminoso aconteceu na Travessa Barbalha, 280 próximo ao posto de saúde do Seminário. A polícia esteve no local, mas, no entanto ninguém repassou informações de como crime aconteceu e nem a autoria da ação criminosa. A CIOPS Crato informou em seu boletim enviado a imprensa, que Danilo possuía uma extensa ficha criminal.
Nos dois casos, o núcleo de ciências forense regional do cariri foi comunicado e acionou a viatura do rabecão que recolheu os corpos das vítimas para realizações de exames cadavéricos e posterior liberações para sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários