Assaré : Próximo dia 10 tradicional festa das Celebridades



                   
                               No próximo dia 10 haverá a tradicional Festa das celebridades  para a escolha da Rainha do Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores, no município de Assaré.

 esse ano,  conforme os organizadores, é o terceiro ano consecutivo que há esse evento acontece. no ano de 2017,  recebeu o prêmio a técnica de enfermagem Valdelice Oliveira.

 em 2018, o título ficou com a técnica Lucicleide Alencar, já esse ano, concorrem ao  título as lindas e simpáticas candidatas:

Isneide Ferreira,  Cristine Larissa, Daniele Pio, Socorro Soares, Júlia, Lena Pinheiro,Iris Honório, Neide Caitano, Marlene Creuza,  ambas estão disputando o concorrido título no ano de 2019.


 todo o quadro de servidores da unidade Hospital participaram da festa, que será regada a cervejas, petiscos, e musica ao vivo num verdadeiro ambiente alegre e descontraído. a Técnica de enfermagem e Promoter Cícera Fernanda, estará dando um toque de requinte e organização.


 A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Cicera Fernanda, Erlandio Palacio e Elscilia Georgia, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jeane Neres e Cicera Fernanda, pessoas sorrindo, comida

Postar um comentário

0 Comentários