Adailton Macedo é anunciado pré-candidato a prefeito de Aurora e Pedro Henrique é reeleito presidente municipal do MDB

Adailton Macedo é anunciado pré-candidato a prefeito de Aurora e Pedro Henrique é reeleito presidente municipal do MDB



Fotos: Luiz Neto
Em encontro realizado na manhã de sábado, 27 de julho, no Buffet Raissa Festas, na cidade de Aurora, o Diretório do MDB (Movimento Democrático Brasil) de Aurora reelegeu o jovem Pedro Henrique de Macedo como presidente do partido político, além dos seus respectivos membros.
O Encontro Municipal do referido partido, também serviu para homologar novas filiações a sigla. Durante o evento, o ex-prefeito de Aurora e atual secretário municipal de Governo e Gestão, Adailton Macedo foi anunciado como pré-candidato a prefeito de Aurora nas eleições municipais de 2020. No instante em que o cerimonialista da reunião anunciou o nome de Adailton Macedo, o público presente aplaudiu veementemente.

Em sua fala, Adailton disse que sempre teve vontade de trabalhar em prol do povo de sua terra, principalmente a favor das famílias mais necessitadas, e não pelo simples prazer de ser prefeito de Aurora. Falou que até o pleito eleitoral próximo vindouro, ainda haverá vários encontros no sentido de organizar o processo de candidaturas da coligação;
Cerca de 350 pessoas estiveram presentes no acontecimento político, dentre as quais O suplemente de deputado estadual, Davi de Raimundão, os vereadores José Ferreira, Dr. Valmir, Brasa, Tânia Macedo, Aderlânio Macedo, Olavo Batista e Cícero de Nequin, como também o edil de Juazeiro do Norte, Preto Macedo, o ex-vereador Chico Henrique, o ex-prefeito João de Zeca, dentre outras lideranças políticas e simpatizantes do partido.
Assessoria de Comunicação/Luiz Neto

Postar um comentário

0 Comentários